A mostrar 1–12 de 90 resultados

Aalto PS Tinto

92,50 
Produção média de 17 meses em 50% novos, de carvalho e de ano. sem nariz aromas de fruta preta muito madura, alcaçuz e tinta china, com mais notas minerais e as quantidades proporcionadas pelo barril, gerando uma boa harmonia. na boca é potente, estruturado e com taninos suaves e redondos, proporcionando uma elegância considerável. a enorme potência do pé quando iniciou a sua estadia no carvalho, foi suavizando com os últimos meses de idade e a criança e a partir de um vinho com uma madeira perfeitamente integrada. o ps 2016 precisa de alguns anos e é para as suas melhores qualidades. Idealmente, deve ser feito pelo menos um ano para começar a ser desfrutado, porém a partir de seu terceiro estágio vai desenvolver ainda mais a complexidade e gama de matizes. Contém sulfitos.

Aalto Tinto

38,71 
Vinho de cor roxo esscuro, com aromas a frutos intensos e madeira no fundo, trazendo complexidade sem diminuir a sensação de frescura. O paladar é amplo, estruturado e elegante como convém a tal maturação fenólica excepcional, sem arestas duras e uma estrutura de taninos em perfeita harmonia com álcool e acidez. Contém sulfitos.

Alion Tinto

74,07 
Vinho produzido usando a variedade Tinto Fino. As uvas são colhidas à mão em caixas de 12 kg e são levados imediatamente para a adega para as tabelas de classificação. A fermentação ocorre em tanques de madeira sob temperaturas controladas até que uma boa estrutura de polifenóis é obtifo que irá fornecer a cor fenerosa e estrutura firme que faz parte da personalidade do vinho. Contém sulfitos.

Aloxe-Corton Domaine Latour Tinto

45,09 
Aloxe-Corton tem sido a casa da família Latour e o coração do Domaine Louis Latour durante séculos. A aldeia de Aloxe-Corton está localizada no norte da Côte de Beaune, em uma encosta da colina de Corton. Fermentação tradicional em cubas abertas, envelhecimento durante 10 a 12 meses em barricas de carvalho. Este Aloxe-Corton "Domaine Latour" oferece uma cor rubi intensa e profunda. Notas de cereja e alcaçuz são sutilmente reveladas. Amplos na boca, taninos agradáveis podem ser cheirados, terminando com notas defumadas e dicas de alcaçuz. Contém sulfitos.

Artadi Pagos Viejos Tinto

75,70 
A vinificação é mais moderna, com ênfase em vinhos mais frutados, caracterizados pela terroir - muito longe da filosofia de produtores Rioja tradicionais. É usado o carvalho francês e mão norte-americano, permitindo uma variedade diferente e uma natural expressão única. Contém sulfitos.

Casillero del Diablo Reserva Cabernet Sauvignon Tinto

7,57 
Cor vermelho rubi intenso e profundo, no nariz denota-se a expressão de cassis neste vinho representa perfeitamente o Vale Central e sua fruta em abundância, como cerejas e ameixas. O tempo de guarda em barril contribui com notas tostadas e de café. Corpo médio com taninos aveludados e de final longo, de fruta madura e bagas, com excelente equilíbrio entre a fruta e os taninos polidos. Contém sulfitos.

Casillero del Diablo Reserva Sauvignon Blanc Branco

7,65 
Fermentado em tanques de aço inoxidável, apresenta uma cor amarelo suave com leves tons esverdeados. Aroma fresco e cítrico, pêssegos com notas de groselhas e frutas tropicais. Um vinho elegante, redondo e pleno na boca com uma nítida acidez. Contém sulfitos.

Château Cheval Tinto

836,15 
Vinho cheio , delicado e complexo. Aparentemente este vinho tem uma faixa evolutiva rápida. O vinho expõe uma densa cor rubi púrpura, uma opulência média a encorpada, um sumptuoso palato médio e um final exuberante e inebriante. É um Cheval Blanc super complexo e evoluído que pode ser bebido agora ou guardado por mais de 15 anos. Contém sulfitos.

Chateau de Beaucastel Hommage à Jacques Perrin Tinto

378,20 
É um vinho de extraordinária concentração. Possui grande complexidade aromática – frutos pretos, especiarias e couro… e os seus taninos são finos, nobres e elegantes. É de grande pureza, cada uma das suas colheitas amadurece lentamente e evolui com complexidade graças ao seu impressionante potencial de envelhecimento. É um verdadeiro Châteauneuf-du-Pape por direito próprio, mas é uma interpretação dele, que reflete uma visão particular. Contém sulfitos.

Château de L’Ecole Sauternes Branco

11,29 
Um estilo floral brilhante, com leves notas de pêssego e marmelo que deslizam pelo longo e cremoso acabamento. Muito elegante. Dos donos do Château Gilette. Contém sulfitos.

Château Fuissé Pouilly Fuisse Le Clos Branco

66,22 
"Le Clos" Château-Fuissé, é um terreno lendário que circunda o Château de Fuissé. A sucessão de seus estratos argilo-calcários confere-lhe uma peculiaridade geológica. Este lote virado a sudeste, cuja idade média das vinhas é superior a 50 anos, oferece um vinho de grande complexidade, colocando-o entre os maiores da Borgonha. Vinificação em barricas de carvalho (80% novas), de uva Chardonnay. Contém sulfitos.