A mostrar 1–12 de 90 resultados

Andresen 10 Anos Branco

19,32 
Cor âmbar brilhante. Aroma agradável a frutos secos, ligeiramente iodados, com nunces de mel e cacau e ligeiras notas de madeira. Paladar suave e delicado, com notas de frutos secos. Final de Prova muito longo e complexo. Contém sulfitos.

Andresen 40 Anos Branco

96,06 
Cor âmbar. Abundância de aromas de frutos secos amarelos (pêssego e alperce), com notas de mel e ligeiras nuances de cera de abelhas. Paladar suave e delicado, com notas de frutos secos. Final de prova muito longo e complexo. Contém sulfitos.

Barão de Vilar 10 Anos Branco

13,96 
Barão de Vilar 10 Anos White é uma selecção de vinhos velhos, produzidos exclusivamente a partir de uvas brancas, envelhecidos em cascos de carvalho cujo lote final apresenta uma idade média de 10 Anos. Este Porto apresenta uma textura aveludada, muito bem equilibrado com um aroma intenso frutos secos; encorpado com um final de boca adoravelmente aromático. Contém sulfitos.

Blackett 10 Anos Tawny

29,05 
Aromas a frutos secos, nuances de frutos maduros e baunilha. Contém sulfitos.

Blackett 10 Anos White

28,72 
O Blackett Porto White 10 Anos é elaborado a partir das castas Malvasia Fina, Codega de Larinho e Rabigato, envelhecido em cascos de madeira com qualidade superior e de cor branco dourado. O seu aroma é intenso, predominando frutos secos, baunilha e especiarias. Fresco, harmonioso com final longo e guloso.

Blackett 20 Anos Tawny

57,06 
Aroma intenso de frutos secos, especiarias, baunilha e caramelo. Encorpado, aveludado e harmonioso, frescura equilibrada. Contém sulfitos.

Blackett 30 Anos Tawny

100,53 
Aromas intenso e complexos com notas de mel, caramelo, folha de tabaco e noz. Paladar Encorpado, denso, harmonioso na acidez com final longo e persistente.

Blackett 40 Anos Tawny

155,98 
Envelhecido em madeira velha de carvalho francês, americano e castanho. Cor aloirado com laivos verde azeitona, aroma intenso, café torrado, Frutos secos, toque de vinagrinho. Paladar a mel e especiarias. Contém sulfitos.

Blackett Reserve Tawny

16,06 
Cor vermelha aloirada. Aroma intenso a especiarias e frutos secos. Encorpado, complexo e muito persistente.

Cálem 20 Anos Tawny

32,60 
Colhidas à mão no seu ponto óptimo, as uvas são desengaçadas, esmagadas e vinificadas segundo um processo que assenta numa cuidada maceração com extracção de cor, taninos e aromas das películas, complementado por permanentes remontagens durante a fermentação. Esta decorre em lagares, a uma temperatura controlada entre os 28-30ºC, até atingir o grau Baumé desejado. Nesta fase, procede-se à adição da aguardente vínica (benefício), dando origem a um vinho fortificado. Vinho de elevada qualidade, obtido por lotação de vinhos de colheitas de diversos anos, de forma a adquirir-se uma complementaridade de características organolépticas típicas deste estilo de tawny de idade. O Cálem 20 Anos Tawny é um vinho que reflete a arte do lote, e resulta da combinação cuidada de vinhos envelhecidos em cascos de carvalho, com média de idades de 20 anos. Cor castanha, com reflexos esverdeados. Nariz concentrado, voluptuoso, onde predominam os aromas amadeirados, notas de mel e delicadas nuances de especiarias. No paladar apresenta-se magnificamente estruturado, com taninos firmes e polidos. Textura macia, doce, com excelente persistência e um final muito especiado. Contém sulfitos.

Cálem 30 Anos Tawny

46,60 
Cor aloirada, com reflexos esverdeados. Nariz magnificamente aromático, de grande elegância, onde sobressaem as notas de madeira, especiarias e os frutos secos. Bem ao estilo da casa Cálem, este Tawny 30 Anos é um vinho de excelência, muito bem elaborado e de grande estrutura. Macio e sedoso no paladar, revela uma forte personalidade e uma estupenda persistência. Contém sulfitos.

Cockburn’s 10 Anos Tawny

16,11 
Tem uma cor vermelha com reflexos dourados. No nariz, atraentes aromas frutados são combiandos com caramelo, toffee e mel. No palato, é equilibrado com deliciosas notas de frutos secos, esencialmente avelãs e amêndoas, terminado num elegante e aveludo. Contém sulfitos.