A mostrar 1–12 de 107 resultados

Amarguinha Amêndoa Amarga

10,18 
Amarguinha licor é um dos licores mais tradicionais de Portugal. Obtido a partir de uma receita de idade de licor de amêndoa amarga, e é produzido por meio de processos originais e tradicionais.

Ancho Reyes

46,57 
Ancho Reyes é um licor de infusão de pimenta do México. Primeiro criado em 1927, “ancho chillis” são macerados em aguardente de cana por seis meses, produzindo uma bebida ardente que pode ser usada para apimentar cocktails clássicos, incluindo Margaritas.

Ancho Reyes Verde

45,55 
Ancho Reyes é um licor de infusão de pimenta do México. Primeiro criado em 1927, “ancho chillis” são macerados em aguardente de cana por seis meses, produzindo uma bebida ardente que pode ser usada para apimentar cocktails clássicos, incluindo Margaritas.

Aperol

16,25 
O Aperol foi lançado pela Companhia Barbieri, sedeada em Padua, em 1919 com a ocasião da Exposição Padua – a introdução da ideia revolucionária dum aperitivo com o conteúdo de álcool de apenas 11 %. O sabor e a cor únicos do Aperol foram obtidos duma mistura subtil que mantém o equilíbrio perfeito entre os ingredientes – em principal ervas e raízes. A qualidade dos ingredientes permite um teor alcoólico muito baixo: 11%Vol. A receita secreta desta bebida mantém-se inalterada desde 1919.

Baileys Original

15,79 
Usamos somente os melhores ingredientes no nosso original creme de licor irlandês. Temos a nossa fonte de Whiskey Irlandês, de um número de destilarias de qualidade, incluindo a famosa destilaria Old Bushmills. O uísque complementa a riqueza do creme irlandês, cacau e baunilha.

Baileys Strawberries & Cream

23,89 
Feito a partir de uma mistura do licor de creme irlandês original do Bailey, baunilha cremosa e morangos frescos, esta bebida tentadora é perfeita mesmo à saída da garrafa. O Strawberry and Cream Licor de Bailey é brilhante e refrescante, mas também é bastante decadente. Grosso e rico e cremoso, mas repleto do sabor vibrante de morangos frescos, é a mistura fabulosamente frutada.

Bear Hug Cranberry

27,06 
Oxicocos frescos bonitos e roliços, infundidos com vodka premium destilada e cinco vezes aveludada. Naturalmente aromatizado por um sabor azedo mas doce com uma tonalidade de cranberry vívida. O Cosmo, como sempre deveria ter sido.

Bear Hug Espresso

27,06 
Feijão Supremo Columbian rico e torrado, infundido com Vodka premium de grãos americanos destilados cinco vezes, preenche sua boca com sabores densos de café expresso, chocolate, caramelo e baunilha. Um coquetel sexy e sutilmente doce para se aconchegar!

Belsazar Vermouth Dry

22,13 
Aroma de frutas de verão, camomila e um toque de fermento fresco ganham destaque, seguido por notas amargas de genciana, laranja de Sevilha, cinchona, coentro e absinto.