A mostrar 1–12 de 200 resultados

Adamus Dry com 2 copos e 2 bases

51,29 
Resultado de Adamas (Origem grega da palavra diamante) e Adamar, Adamus é a palavra que se reinventa. Da experiência de quatro gerações, associada à investigação e desenvolvimento da destilaria Levira e à selecção dos melhores botânicos conjugados com a casta baga da Bairrada, é produzido um destilado perfeito com 44,4% VOL. Além da casta baga da Bairrada, podemos encontrar neste gin botânicos orgânicos de produção biológica como: hibisco, zimbro, laranja, limão, a canela, o gengibre e o cardamomo e outros mais ousados como a sálvia e a alfazema. Os outros botânicos não revelados, fazem parte do mistério que confere o carácter tão especial e original do Adamus. Nobre e com carácter forte, capaz de nos transportar para momentos únicos e envolventes. Assim se apresenta sob a insígnia de "Espírito Sublime".

Amazonian Original

44,50 
Aromas frescos com frutas cítricas e exóticas notas, por causa das plantas utilizadas na sua destilação. Sabor agradável, fresco e acabamento suave, intenso, com um sabor persistente de limão e cidra.

AZOR Dry

27,15 
É um Gin claramente frutado onde o ananás ocupa um lugar de destaque. O cardamomo também é notório bem como o limão galego que lhe confere alguma acidez no meio da prova, terminado com o toque doce característico da fruta.

AZOR Premium

27,29 
O AZOR é um gin premium com notas frutadas destilado em Portugal continental com as melhores especiarias e produtos regionais do arquipélago dos Açores, sujeito a 5 destilações individuais. Um produto que pretende homenagear os descobrimentos Portugueses, em especial a descoberta do arquipélago Açoreano.

AZOR Reserva

47,74 
O Azor Reserva é composto por 11 botânicos e com um estágio de seis meses em barricas de casco de carvalho proveniente do Parque Nacional Penada-Gerês.

Bayswater London Dry

35,47 
Destilado e engarrafado de acordo com o tradicional London Dry Gin, a partir de nove botânicas, zimbro, coentros, limão, orris, alcaçuz, casca de laranja, raíz de angelica, cassia e noz moscada, que após cinco destilações obtém-se um resultado suave, equilibrado e único.

Beefeater Crown Jewel

78,78 
Uma garrafa rara, originalmente fabricada pela Beefeater em 1993, que foi descontinuada em 2009 com a introdução do Beefeater 24. Uma seleção de botânicas ligeiramente diferente, cria um paladar cheio de cítricos frescos, cascas cristalizadas e uma pitada de Pimenta. O pássaro na garrafa é uma referência aos corvos na torre de Londres, no local onde normalmente aparecem os “Yeomen Warders” caracterizados nas garrafas regulares de gin Beefeater. A lenda diz que se os corvos deixassem a torre, a coroa e a Grã-Bretanha caíam.

Beefeater Light

15,98 
Beefeater Light, a nova bebida espirituosa com todo o sabor e qualidade do Beefeater, mas com metade do álcool. Feito com os nove botânicos usuais e com sabores naturais, o Beefeater Light apresenta sabores cítricos juntamente com zimbro busca ao paladar demonstrando toda a complexidade de sabores esperados de uma marca como Beefeater.

Beefeater London Dry

18,70 
Considerado uma das maiores marcas do mundo, o Gin Beefeater é composto de nove ingredientes: junípero, raiz de angélica, sementes de angélica, sementes de coriandro, alcaçuz, amêndoas amargas, orris, laranjas de Sevilha, e casca de limão. O aroma começa suave, mas rapidamente fica bastante quente, com um nariz de junípero forte, seguido por um aroma de citrinos e especiarias. Na boca dominam as notas de junípero seguidas por um toque de citrinos e especiarias. Pode ser consumido com Martini ou em cocktails