A mostrar todos os 5 resultados

Graham’s Extra Dry Branco

9,78 
Fresco e seco, com um delicioso toque frutado, o Graham's Extra Dry é um celebrado aperitivo. Este vinho é fortificado mais tarde que a maioria dos vinhos do Porto, para que boa parte de seu açúcar residual seja fermentado. Contém sulfitos.

Blackett Extra Dry White

13,52 
Vinho branco de cor amarela palha com aroma floral, notas de madeira, baunilha e frutos secos. Equilibrado, seco, muito complexo com final longo e persistente. Contém sulfitos.

Portal Extra Dry Branco

9,11 
Maceração pelicular a frio em cubas de aço inoxidável, seguida de fermentação a uma temperatura entre 18-20°C. Estágio ligeiro envelhecimento em madeira, permanecendo de seguida em cuba de aço inox para garantir o seu frutado. Cor cítrica, um bouquet entre os cítricos e os mentolados e frutos secos. É possível detectar aromas florais em engarrafamentos recentes. Algum açúcar residual é responsável pelo excelente equilíbrio e sensualidade deste Porto. Contém sulfitos.

Royal Oporto Extra Dry White

9,85 
Um Porto Branco que difere pelo estilo seco, o que o torna uma bebida fresca e versátil. Cor palha amarela e aromas frutados de passas, sugerem o seu serviço fresco, a fim de destacar toda a sua qualidade. Contém sulfitos.

Quinta Seara D’Ordens Extra Dry Branco

10,98 
Este Porto caracteriza-se pelo equilíbrio entre a frescura e o álcool.Desengace total e fermentação em cuba de inox com controlo de temperatura. Estágio de 5 meses em cuba Inox e 2 meses em garrafa. É um vinho que permite aumentar o carácter varietal das uvas que foram vinificadas, potenciando os aromas e a acidez do vinho. Na prova apresenta cor branco pálido, aroma frutado e na boca muito macio e fresco.