A mostrar 1–12 de 38 resultados

Moscatel Alambre

5,44 
Fermentação é interrompida com a adição de aguardente vínica, tendo uma maceração pelicular de 3 meses. Envelhecimento em cascos ou tonéis de madeira usada. Sem estágio de garrafa pois não evolui após o engarrafamento. Cor do ouro. Aroma de laranja, damasco, caramelo. Paladar muito frutado, boa acidez da fruta. Final muito longo. Contém sulfitos.

Moscatel Alambre 10 Anos Decanter

22,89 
O Moscatel Alambre 10 Anos Decanter é um vinho de excelência, fruto de um processo de vinificação meticuloso. A fermentação é interrompida com a adição de aguardente neutra, permitindo que o vinho permaneça em maceração pelicular durante 5 meses. Este processo confere ao Moscatel Alambre uma complexidade e riqueza de sabores incomparáveis. Após a maceração, o vinho é sangrado e loteado com o vinho de prensa, seguindo para um envelhecimento que varia entre 10 a 15 anos em pipas usadas de carvalho. Este período de envelhecimento é fundamental para o desenvolvimento dos aromas e sabores característicos do Moscatel Alambre 10 Anos Decanter. Quando servido à temperatura ideal de 16ºC, o Moscatel Alambre 10 Anos Decanter é o acompanhamento perfeito para sobremesas. A sua versatilidade permite também que seja apreciado como aperitivo, quando servido a uma temperatura de 10ºC. Ao provar o Moscatel Alambre 10 Anos Decanter, é impossível não se deixar envolver pela sua cor dourada carregada, que antecipa a complexidade de aromas que se seguem. Notas de casca de laranja, alperce, nozes, mel e erva-doce conjugam-se num bouquet irresistível. No palato, o Moscatel Alambre 10 Anos Decanter revela uma harmonia perfeita entre os sabores de tosta e fruta, numa textura macia que acaricia os sentidos. O final de prova é extraordinariamente longo, deixando uma impressão duradoura e memorável.

Moscatel Alambre 20 Anos

29,94 
O Alambre 20 Anos é elaborado a partir da casta Moscatel, que é um tipo de uva que prima pelo seu carácter frutado, melado com aroma a fruta tropical, diferenciando os vinhos moscatéis de qualquer outro tipo de vinho. Este vinho é um lote de 19 colheitas em que a colheita mais nova tem pelo menos 20 anos e a mais antiga perto de 80 anos, resultando num vinho complexo, aromático, elegante com um longo final de prova. Após a recepção das uvas na adega, é analisado o grau provável das mesmas, de maneira a que a adição de aguardente seja efectuada no momento ideal. Devido à tradição, o contacto pelicular é de 5 meses. Em Março, as massas são prensadas, e o vinho que daqui resulta é lotado com o vinho lágrima. Envencido em cascos de madeira usada. Sem estágio de garrafa pois não evolui após o engarrafamento. Contém sulfitos.

Moscatel Alambre 40 Anos

102,09 
A fermentação é parada com a adição de aguardente neutra mantendo-se o vinho em maceração pelicular durante 5 meses. Após este período é feita a sangra que posteriormente é loteada com o vinho de prensa. A idade de colheita do lote de 40 anos varia entre 40 a 50 anos de envelhecimento em pipas usadas de carvalho. Cor âmbar muito carregado com laivos avermelhados. Aroma a frutos secos, caramelo, figos e cravinho. Paladar a canela, frutado e macio. Final de prova muito prolongado. Contém sulfitos.

Moscatel Alambre Roxo

10,59 
A fermentação é parada com a adição de aguardente neutra mantendo-se o vinho em maceração pelicular durante 3 meses. Após este período é feita a sangra que posteriormente é loteada com o vinho de prensa. Envelhecimento em pipas ou tonéis de madeira usada. Cor âmbar com pequena tonalidade verde. Aroma a tangerina, lírios e lima. Paladar frutado, boa acidez, suave e aveludado. Final de prova longo. Contém sulfitos.

Moscatel Bacalhôa

6,88 
Estágio 1 ano em pipas usadas de carvalho. Este Moscatel de Setúbal tem um estilo jovem e frutado, cor topázio, um aroma intenso a moscatel, flor de laranjeira, citrinos casca de laranja, frutas cristalizadas, chá e passas; na boca é encorpado, o aroma é intenso e realçado sendo conjugado com sensações de amargo doce, tendo um final muito longo e persistente. Contém sulfitos.

Moscatel Bacalhôa Roxo 5 Anos

12,90 
Aroma intenso, rico e complexo, com notas florais de flor de laranjeira e rosas, passas, amêndoas e mel. Na boca sabores idênticos aos aromas sobre uma doçura bem equilibrada por uma boa acidez e adstringência - um conjunto com corpo, suavidade e boa persistência.

Moscatel Bacalhôa Superior 10 Anos

20,50 
Este Moscatel de Setúbal tem um estilo jovem e frutado, com cor de topázio, aromas e sabores intensos a moscatel, flor de laranjeira, citrinos, casca de laranja, frutas cristalizadas, chá e passas. Na boca é encorpado, o aroma é intenso e realçado sendo conjugado com sensações de amargo doce, tendo um final muito longo e persistente. 12 meses em meias pipas usadas de carvalho. Contém sulfitos.

Moscatel Bacalhôa Superior Roxo 10 Anos

26,04 
Este vinho apresenta uma coloração topázio escura, um aroma intenso, rico e complexo, com notas florais de flor de laranjeira e rosas, passas, amêndoas e mel. Na boca sabores idênticos aos aromas sobre uma doçura bem equilibrada por uma boa acidez e adstringência – um conjunto com corpo, suavidade e boa persistência. Contém sulfitos.

Moscatel Casa Ermelinda Freitas Superior

30,43 
Fermentação em cubas-lagares de inox com temperatura controlada até 1080 de densidade, seguindo-se a adição da aguardente vínica a 77% e maceração pelicular prolongada até Março do ano seguinte. Estágio de 9 anos em meias pipas de carvalho francês. Vinho de cor âmbar dourado, concentrado, rico e muito complexo, com aromas a lembrar mel e casca de laranja bem conjugado com a madeira. Na boca é cheio e doce revelando boa acidez que lhe confere frescura. Fim de boca persistente e muito prolongado. Contém sulfitos.

Moscatel Casa Ermelinda Freitas Superior Roxo

30,43 
Fermentação em cubas-lagares de inox com temperatura controlada até 1080 de densidade, seguindo-se a adição da aguardente vínica a 77% e maceração pelicular prolongada até Março do ano seguinte. Estágio de 6 anos em meias pipas de carvalho francês. Vinho de cor âmbar vivo e dourado, com aroma a lembrar frutos secos,como avelã, nozes e algumas especiarias. Na boca é muito harmonioso com excelente combinação entre doçura e frescura, que lhe confere um final bastante complexo e prolongado. Contém sulfitos.

Moscatel DSF Coleção Privada Cognac

25,20 
Fermentação é parada com adição de aguardente Cognac. Envelhecimento em cascos de madeira usada. Sem estágio de garrafa pois não evolui após o engarrafamento. Cor âmbar, aromas a alperce, ameixa amarela, damasco e raspa de laranja. Notas de damasco, avelã torrada, muito fresco e cítrico, boca longa e infindável. Final de prova muito longo. Contém sulfitos.