A mostrar 1–12 de 31 resultados

André Renard XO

44,44 
Esta é a expressão XO da gama de Cognac de André Renard - espere muitas notas bem arredondadas de cítricos e frutos secos, acompanhadas por wafts de massa rica e escamosa.

Comandon XO Signature

135,09 
O conhaque Comandon XO incorpora uvas das regiões Grande Champagne, Petite Champagne e Fins Bois e envelheceu em barricas Troncais e Limousin por um período de 18 anos. Pertence a um pequeno lote de um total de 1000 garrafas, numeradas. Melhor conhaque do mundo em 2014 e 2010, entre muitos outros prêmios recebidos.

Courvoisier VS

35,68 
O Courvoisier V.S. é um cognac de perfume delicioso e muito subtil apreciado pelos verdadeiros conhecedores de cognac. Símbolo de bom gosto, de sabor delicado, suave e frutado, é o toque perfeito para o final de refeição. Este é o cognac preferido pela generalidade dos consumidores portugueses que, provavelmente, apreciam particularmente o seu sabor na boca intenso. Contém sulfitos.

Courvoisier XO Imperial

120,68 
Um conhaque suave e flexível, envelhecido entre 20 a 35 anos. É feito por alguns velhos Borderies Cognac, conhecido pelo seu estilo amadeirado. Os resultados são picantes, suaves como seda e muito frutados. Contém sulfitos.

Courvoisier XO Ultimate

151,52 
Cor âmbar escuro, aromas a couro, frutas secas e um toque de violeta. Uma composição rica e madura, um acabamento duradouro, doce, frutado, coberto com mel e nozes. A mistura de uvas Grande Champagne e Borderies virgens inicialmente envelhecidos em barris de carvalho francês amadurece mais de recarga e, em seguida, as extremidades em banheiras de idade.

Deau Louis Memory

500,00 
Deau Louis Memory, um cognac supremo, redonda e equilibrado, com uma generosidade na boca excepcional. Criado em homenagem a Louis Deau, nascido em 1665, que se estabeleceu na região de Cognac no século XVII. A cuvée Louis Memory é produzida principalmente a partir de aguardente Grande Champagne, muito antiga, muito rica em aromas, denota sabores subtis: frutos secos, mel, caixa de charutos, baunilha, canela. Na boca é rico e generoso e de excepcional duração.

Deau VS

45,90 
Macio e harmonioso, Deau VS nasceu da elaboração habilidosa de cognacs destilados usando o método tradicional de alambiques Charentais. É feito exclusivamente de cognacs das melhores safras da região e envelhecido lentamente em nossas adegas.

Deau VSOP

59,80 
Maduro e aromático, Deau VSOP é o resultado de uma mistura harmoniosa de eaux-de-vie dos melhores frutos de conhaque. Delicado e floral, este elegante VSOP amadureceu em nossos barris de carvalho por muitos anos antes de atingir a maturidade necessária para a montagem. Apresenta um bouquet elegante e floral de aromas. Na boca encontramos notas doces de mel e canela, e outras notas mais ricas de chocolate e couro.

Frapin VS

41,57 
Este conhaque é de cor palha. Pequenas notas de baunilha e grande riqueza aromática são reveladas. No palato, redondeza, delicadeza e grande duração devido a uma destilação muito especial em borras finas. Contém sulfitos.

Gautier Eden

1249,99 
Cor âmbar profundo com reflexos de rubi. Elegante e intenso de frutas cristalizadas seguido de um aroma de laranja amarga envolto em mel doce divino. Picante, amadeirado, com anis estrelado, canela e notas de cedro vermelho. Notas de frutas cristalizadas e grelhadas criam um final longo e revigorante.

Gautier VSOP

39,99 
Gautier VSOP é um blend excepcional de Petite Champagne, Fins Bois e Bons Bois “crus” (áreas de cultivo de conhaque), com um caráter autêntico. Uma cor âmbar. Um blend generoso e harmonioso, desenvolvendo aromas intensos de frutas cristalizadas, combinados com especiarias e carvalho, e realçados com elegantes notas florais. Bem equilibrado entre a sua estrutura elegante e a sua redondeza, com uma boa duração dos seus aromas no paladar.

Gautier XO

149,90 
GAUTIER XO é uma poderosa mistura de eaux-de-vie antigos, alguns dos quais vêm de ou "Paradise Cellar", onde os mais antigos e preciosos eaux-de-vie de Cognac são mantidos. Generoso na boca, oferece um comprimento esplêndido e persistente no palato, tão característico dos velhos Cognacs. Uma cor âmbar dourada. Uma mistura rica e harmoniosa de aguardentes antigas, combinando aromas intensos de frutas cristalizadas, canela e pão torrado, com notas florais sutis. Generoso e suave na boca, oferece um belo comprimento na boca.