Albino Armani Prosecco Branco
Aliança Baga Reserva Bruto Branco
Aliança Grande Reserva Bruto Branco
Produzido a partir das castas Baga e Chardonnay. A variedade Chardonnay contribui com a sua complexidade aromática e a Baga com a estrutura e persistência de um blanc de noir. O estágio pré engarrafamento e os 52 meses sur lies harmonizaram este conjunto que, sobretudo, pretende ser uma referência não só nos espumantes DOC Bairrada mas a nível Nacional. Cor amarelo pálido, notas aromáticas amanteigadas e de tosta. Na boca é fresco,volumoso com uma mousse impressionante. Acaba fresco e com grande persistência. Contém sulfitos.
Aliança Vintage Bruto Branco
Armand de Brignac Blanc de Blancs Branco
Esta produção muito reduzida é feita exclusivamente com uvas Chardonnay obtidas do território tradicional do Chardonnay – Côte des Blancs – e quase metade da mistura é da famosa Montanha de Reims. Este champanhe excecional distingue-se pela mineralidade, leveza, equilíbrio e suavidade do terroir da Montanha de Reims, tendo um excelente potencial de envelhecimento. Notas de rebuçado, toranja, compota, caramelo, marmelo e brioche. Palato abundante com citrinos cristalizados, mel e notas de amoras. Elegante, complexo e poderoso para ser consumido já. Contudo, os colecionadores podem deixar envelhecer este champanhe durante mais 20 anos, em condições de envelhecimento perfeitas, para que o champanhe ganhe sabores mais tostados e melosos.
Armand de Brignac Brut Gold Branco
O primeiro champanhe da casa Champagne Armand de Brignac – o Brut Gold – continua a ser o mais famoso da marca. De uma riqueza que resulta da velha arte de produzir champanhe, é um trio de vintages de alguns dos mais famosos terroirs da região, o que resulta num champanhe com um carácter vibrante, um bouquet de frutas frescas e uma textura suave.
Aromas de pêssego, alperce e frutos vermelhos, seguidos de citrinos cristalizados, flor de laranjeira e notas de brioche. O palato é rico com frutos exóticos e cereja, acompanhado por um toque de limão, baunilha e mel. Delicioso para beber já. Mas para quem tiver paciência e gostar de champanhes com um caráter ainda mais desenvolvido, este champanhe pode envelhecer até depois de 2025.
Armand de Brignac Demi Sec Branco
É um champanhe excecional feito com a seletiva primeira parte da prensagem das uvas – uma assinatura de todas as composições finais de Armand de Brignac. Com uma dose no espectro inferior da categoria meio seco, apresenta um sabor frutado intenso, uma complexidade resultante do envelhecimento adicional em borra e uma doçura equilibrada que o torna perfeito para acompanhar um vasto leque de pratos. Contém sulfitos.
Armand de Brignac Rosé
O Champagne Armand de Brignac Rosé é feito com a casta Pinot Noir de vinhas velhas, plantada na Montanha de Reims, que produz frutas com um sabor intenso e poderoso. O resultado final é um champanhe com camadas vivas e refrescantes de frutos vermelhos, complementadas por notas de aromas de bolos de pastelaria. Morango, groselha e cereja no nariz, com notas florais e um toque de amêndoa doce. A prevalência da uva vermelha confere um palato estruturado com frutos negros, cerejas e notas de bolos de pastelaria. Para beber já ou, se pretende um champanhe mais rico e com mais carácter, pode deixar envelhecer durante 10 a 15 anos.
Astoria Fashion Victim Rosé
Baron D’Arignac Blanc de Blancs Branco
Billecart- Salmon Blanc de Blancs Branco
A fina mousse de delicadas bolhas acompanha com elegância os reflexos da sua cor dourada. A sensação cremosa das bolhas combina-se com brioche amanteigado e aromas minerais. Apresenta um final persistente com uma doçura fresca e elegante. Aromas de pura intensidade a frutos secos, amêndoas e avelãs frescas misturados com os de frutos de polpa branca. Contém sulfitos.