A mostrar 1–36 de 97 resultados

Château Cantegril Sauternes Branco

15,68 
Descubra o Château Cantegril Sauternes Branco, um vinho que encapsula a essência e a vitalidade do terroir calcário de Barsac. Cada garrafa é o resultado de uma cuidadosa colheita manual, com seleção rigorosa, garantindo a captura da excelência de cada casta e parcela. A fermentação ocorre em barricas, seguida de uma pré-montagem meticulosa três meses após a colheita, e o vinho matura em barricas durante 12 meses. Este Sauternes destaca-se pelo seu equilíbrio rico, apresentando um paladar onde nectarinas e pêssegos se entrelaçam com amêndoas torradas e nuances de tabaco. As especiarias de açafrão e pimenta branca acrescentam um toque distintivo, elevando-o a um patamar de alta qualidade. O Château Cantegril Sauternes Branco é uma obra de arte vinícola, prometendo seduzir com a sua elegância.

Marques de Casa Concha Chardonnay Branco

17,62 
Estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês (18% novo) e 1 mês de guarda em garrafa. Apresenta cor amarelo claro e brilhante. Combina riqueza com elegância e vitalidade. Aromas de fruta branca madura como pêra, acompanhada de flores brancas, avelã torrada e notas minerais. É moderadamente concentrado com uma textura sedosa.

Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon Tinto

17,62 
Estágio durante 18 meses de estágio em barris de carvalho francês e em toneis de carvalho de Piemonte 5.000 litros. Cor vermelho escuro e profundo. Notas de cereja, cassis, amoras, cedro, grafite e um toque de fumaça. Um vinho bem estruturado, com sabores concentrados, sustentados por taninos firmes e um final de boca longo.

Gerard Bertrand Gris Blanc Rosé

8,46 
As uvas são apanhadas à mão e prensadas diretamente. Todo o manuseamento é realizado numa atmosfera de dióxido de carbono para proteger os aromas delicados das uvas Grenache até ao ínicio da fermentação que é realizada a baixas temperaturas (15-18ºC). Estágio em borras finas por várias semanas antes do engarrafamento. Cor rosa pálido com tons de cinza e branco. No nariz, os aromas de frutos vermelhos misturam-se com aromas de pequenos frutos vermelhos. Na boca, uma ligeira pérola confere ao vinho toda a sua frescura e exalta a fruta.

Joseph Drouhin Bourgogne Laforet Chardonnay Branco

19,22 
Frutado e cheio de vida. Este é um Borgonha branco clássico e um bom vinho de nível de entrada para a Borgonha em geral. A cor é amarelo dourado, com reflexo esverdeado. Os aromas lembram uva fresca e amêndoa verde. Textura elegante.

Château L’Hospitalet Grand Vin Tinto

34,15 
Cor rubi brilhante. O nariz intenso é dominado por aromas de especiarias e frutos vermelhos (morango). Na boca, taninos finos e sedosos sublinham a frescura frutada do vinho. deste vinho.

Domaine Bonnard Sancerre Branco

17,23 
Vinho de frutas exóticas e aromas cítricos, sutil, mas poderoso. A sua persistência e harmonia têm origem na exposição e qualidade do terroir. Crocante e frutado, apresenta alguns aromas de lima, maçã e gunflint equilibrados por frutos tropicais maduros e frutos.

Bottega Pinot Grigio Branco

6,95 
Cor brilhante, amarelo palha com reflexos acobreados. Aroma elegante e refinado, com delicadas notas florais de flor de sabugueiro e acácia, e aromas frutados de pêra e pêssego. Nota agradável de amêndoa no acabamento. Palato seco, fresco, com a acidez perfeitamente equilibrada com a boa estrutura e suavidade desta casta.

Mio de M.O. Reserva Toro Tinto

17,16 
De cor granada profunda, este reserva apresenta aromas de fruta preta, confitada, violetas e balsâmicas. Complexo, potente, sedoso e robusto na boca, com fim prolongado. Envelhecido durante 22 meses.

Chateau Roubine Cru Classé Premium Magnum Rosé

43,74 
Um vinho com as cores do sol e os aromas de Provence (em França), o Château Roubine Premium Rosé respeita a tradição vitivinícola da região, utilizando as mais modernas técnicas de vinificação. Nesta referência são utilizadas as 6 castas rosés mais emblemáticas de Provence para criar um blend único, originando um vinho delicado, muito aromático e elegante. No nariz, é expressivo e revela notas florais (jasmim e rosa) e de especiarias (pimenta branca). Tem um paladar delicado, com um belo aromático, exclusivo das Côtes de Provence. O Grenache preto cumpre o seu papel maravilhosamente entre um amplo bouquet (pequenos frutos vermelhos) e um final mineral.

Chateau Roubine Cru Classé Premium Rosé

20,55 
Um vinho com as cores do sol e os aromas de Provence (em França), o Château Roubine Premium Rosé respeita a tradição vitivinícola da região, utilizando as mais modernas técnicas de vinificação. Nesta referência são utilizadas as 6 castas rosés mais emblemáticas de Provence para criar um blend único, originando um vinho delicado, muito aromático e elegante. No nariz, é expressivo e revela notas florais (jasmim e rosa) e de especiarias (pimenta branca). Tem um paladar delicado, com um belo aromático, exclusivo das Côtes de Provence. O Grenache preto cumpre o seu papel maravilhosamente entre um amplo bouquet (pequenos frutos vermelhos) e um final mineral.

Vincent Girardin Meursault Premier Cru Les Perrières Branco

180,89 
As uvas são colhidas à mão e separadas duas vezes. Eles são levemente pressionados em uma prensa pneumática a baixa pressão para obter uma extração lenta. Após uma suave extração do mosto, o vinho é colocado em barricas de carvalho francês de 228 litros (25% de carvalho novo) para fermentação alcoólica e malolática com leveduras selvagens durante 16 meses. O vinho é colocado em aço inoxidável para fazer a mistura. Um vinho complexo que mistura aromas poderosos e minerais.

Vincent Girardin Bourgogne Cuvee Saint-Vincent Chardonnay Branco

25,54 
Vinho aromático com notas frutadas, florais e muitas iguarias na boca. Muita frescura e mineralidade.

Domaine Bohrmann Saint-Aubin Premier Cru “En Remilly” Branco

44,69 
Este terreno é uma área familiar sob a bandeira belga. Estes jovens produtores, começaram em 2002, têm 12 hectares de vinha. Sofie Bohrmann, proprietária e gerente, administra a promoção e venda de vinhos. Dimitri Blanc, gerente, é responsável pelo crescimento das vinhas, vinificação e envelhecimento de vinhos. Eles são jovens na produção de vinho, por isso a única solução para provar a sua credibilidade é produzindo vinhos de qualidade.

Hugel Riesling Grossi Laue

49,77 
Grossi Laüe é o equivalente da Alsácia ao Grand Cru da Borgonha ou à classificação Grosses Gewächs da Alemanha, por isso é basicamente o melhor dos melhores. Este é um exemplo fabuloso produzido a partir de uma seleção das melhores parcelas da propriedade Hugel no coração do Grand Cru Schoenenbourg, uma área dedicada ao Riesling há séculos. Incrível riqueza de mel com camadas de frutas cítricas e especiarias muito sutis quando começa a se abrir. Delicioso com comida ou sozinho.

Don Melchor Tinto

160,18 
Os cachos foram colhidos manualmente, fermentação alcoólica realizada em tanques de aço inoxidável com uma duração de 9 dias, com temperaturas entre 25°C e 26°C. Finalizado o período de maceração, cada tanque foi descubado, degustado e selecionado pela equipe enológica e vitivinícola da Viña Don Melchor, sendo em seguida enviado para barris de carvalho francês para sua fermentação malolática e amadurecimento. Foi novamente transferido para os barris para finalizar seu processo de amadurecimento antes de ser engarrafado. Envelhecimento durante 15 meses em barris de carvalho francês, ( 71% novos e 29% de segundo uso). De profunda cor violácea, com grande intensidade e complexidade aromática de frutas vermelhas acompanhadas por notas orais de violetas e rosas. Em boca, é um vinho saboroso, de ataque suave, para logo mostrar grande frescor, junto com a elegância e potência características de Puente Alto. Trata-se de um vinho de textura aveludada, corpo exuberante e um final muito longo e persistente.

Aalto Magnum Tinto

91,29 
Vinho de cor roxo escuro, com aromas a frutos intensos e madeira no fundo, trazendo complexidade sem diminuir a sensação de frescura. O paladar é amplo, estruturado e elegante como convém a tal maturação fenólica excepcional, sem arestas duras e uma estrutura de taninos em perfeita harmonia com álcool e acidez. Contém sulfitos.

Vernaiolo Chianti Rocca Delle Macìe Tinto

7,68 
Típico com cereja ácida, ameixa, rosa e leve toque animal. Fácil em boca, taninos bem resolvidos, final limpo.

Villa Maria Pinot Noir Magnum Tinto

77,80 
Bouquet encantador composto por ameixas pretas, amoras e leves notas de fumaça. No paladar apresenta textura aveludada, taninos finos e granulados, e camadas concentradas de frutas pretas frescas e especiarias. Contém sulfitos.

Vincent Fils Juliénas Tinto

17,71 
Com uma cor limpa vermelho rubi escuro, o nariz é frutado fresco e com aromas florais e de frutos vermelhos. No paladar encontramos muita finesse e frutas macias. Fresco e com boa intensidade. Final marcado por frutas pretas maduras, especiarias e toques de baunilha. Temperatura recomendada entre 15ºC e 17ºC .

Garrus Côtes de Provence Rosé

94,32 
Aromas e sabores concentrados de frutas cítricas secas, pêssegos e maracujá conferem a este rosé um nariz poderoso. Uma acidez brilhante com pêra glaceada e abacaxi preenchendo o palato médio. As notas tostadas de Garrus lembram um champanhe vintage sem as bolhas. Uma textura longa e vertical com um final cremoso que apresenta notas ricas e picantes. Poderoso e elegante.

Rocca delle Macie Chianti Clássico DOCG Tinto

12,83 
As uvas são selecionadas e colhidas à mão. O mosto sofre maceração durante 12 a 14 dias, seguindo a fermentação malolática. O vinho é então envelhecido em barricas de carvalho francês por um período de 6 a 10 meses e refinado ainda mais na garrafa. Cor vermelho rubi vivo, bouquet intenso e persistente com notas de frutos silvestres que combinam bem com os aromas liberados pela madeira dos barris. Saboroso e encorpado, destaca o excepcional persistência do bouquet. Contém sulfitos.

Pio Cesare Barbera d’Alba Tinto

20,45 
Originário das vinícolas de propriedade familiar em Serralunga d'Alba (Ornato e Colombaro), Sinio (Val di Croce), Diano d'Alba e Treiso (Bongiovanni) e desde a colheita de 2015 da recém adquirida em Monforte d'Alba (Mosconi) .Vinificado em tanques de aço inoxidável. Maceração por 20-25 dias. Envelhecimento em barricas de carvalho francês por 12 meses e em barricas em pequena parte. As uvas Barbera provenientes das regiões Barolo e Barbaresco conferem ao nosso Barbera Clássico uma grande estrutura peculiar, corpo inteiro, complexidade, bom caráter, fruta madura, especiarias e uma longa vida. Contém sulfitos.

Villa Maria Earthgarden Sauvignon Blanc Branco

13,30 
EarthGarden incorpora a nossa visão holística de sustentabilidade onde a agricultura natural significa solos saudáveis e ecossistemas de vinhas, criando vinhas saudáveis e vinhos cheios de vida e sabor, tal como a natureza pretendeu. Quando prova os vinhos EarthGarden, prova o cuidado com o solo, o cuidado consciente das vinhas, o tratamento cuidadoso da fruta produzida e o respeito pela nossa relação com a terra. Os vinhos Villa Maria são feitos para o momento e estes vinhos capturam perfeitamente um momento no tempo, quer sejam noites frescas, longos dias quentes ou a brisa quente do Pacífico durante a época de cultivo. A essência e a pureza da paisagem da Nova Zelândia foram engarrafadas na linha EarthGarden, e mal podemos esperar para compartilhar esses vinhos com o mundo. Contém sulfitos.

Studio by Miraval Rosé

14,24 
Todas as castas são vinificadas por prensagem direta. O Cinsault e o Tibouren em cubas de inox. Os Grenache & Rolle são vinificados parcialmente em cubas de concreto em forma de tulipa com fundo arredondado. Esta forma ovóide dá origem a um movimento de convecção natural que suspende as borras criando o mesmo efeito de uma batonnage e confere ao vinho muita estrutura. Apresenta uma cor rosa claro muito límpida com reflexos azulados. Este vinho oferece um nariz elegante com delicadas notas de toranja e flores brancas. Fresco e equilibrado, o paladar é vivo e revela aromas sedutores de frutas cítricas e iodo marinho. Contém sulfitos.

Côtes du Rhone Perrin Reserve Tinto

11,10 
Proveninente da região sul de Rhone, este vinho é excepcional, tanto em termos de qualidade quanto em quantidade, graças às condições meteorológicas idílicas que protegeram a região de acidentes climáticos durante todo o ano. É Frutado e carnoso com lindos taninos, é um excelente vinho do dia a dia. A vinha de Prébois tem solos calcários argilosos cobertos de pedras. Em Vinsobres os terraços são ricos em calcário de quartzo e marga. Depois que a colheita é ordenada e desmatada, a vinificação é feita em aço inoxidável e carvalho. Envelhecimento ocorre em tanques e Foudre 25% do ano. Contém sulfitos.

Artadi Pagos Viejos Tinto

81,15 
A vinificação é mais moderna, com ênfase em vinhos mais frutados, caracterizados pela terroir - muito longe da filosofia de produtores Rioja tradicionais. É usado o carvalho francês e mão norte-americano, permitindo uma variedade diferente e uma natural expressão única. Contém sulfitos.

Muse de Miraval Magnum Rosé

281,46 
Criado a partir de uvas selecionadas das parcelas mais ricas da lendária propriedade Miraval, o Muse é uma sinfonia excepcional de elegância e harmonia. Contém sulfitos.

Chateau de Beaucastel Hommage à Jacques Perrin Tinto

389,00 
É um vinho de extraordinária concentração. Possui grande complexidade aromática – frutos pretos, especiarias e couro… e os seus taninos são finos, nobres e elegantes. É de grande pureza, cada uma das suas colheitas amadurece lentamente e evolui com complexidade graças ao seu impressionante potencial de envelhecimento. É um verdadeiro Châteauneuf-du-Pape por direito próprio, mas é uma interpretação dele, que reflete uma visão particular. Contém sulfitos.

Joseph Drouhin Mâcon-Bussières Les Clos Branco

18,53 
Prensagem muito lenta para respeitar a fruta. Os sucos da última prensagem não são retidos. Sem leveduras artificiais ou enzimas são usadas. Parte do vinho estagia em barricas de carvalho de 500 litros e a outra parte em cubas de inox, durante 6 a 8 meses. Ao longo do processo de envelhecimento, as decisões são tomadas apenas após uma avaliação cuidadosa da degustação. Os dados obtidos são completados por meio de análise técnica. Tal como acontece com todos os outros vinhos Joseph Drouhin, a prioridade absoluta é dada à verdadeira expressão do terroir e do carácter da vindima. A cor é límpida e brilhante. Apresenta notas minerais com notas de flores brancas. Preciso no palato e final de boca prolongado . Mostra uma pureza incrível. Contém sulfitos.

Joseph Drouhin Clos de Mouches Tinto

100,68 
Colheita manual, em pequenas caixas abertas para preservar a integridade da fruta. A maceração e a vinificação demoram 2 a 3 semanas. Temperaturas de maceração e fermentação sob controle total. Joseph Drouhin busca o controle total do processo de extração; a extração dá cor e substância a um vinho, mas nunca deve ser prejudicial à sua delicadeza e caráter típico. Um vinho excepcional, cor vermelho rubi profundo, com o brilho vivo dos grandes Borgonheses. Nariz intenso e fresco para os vinhos jovens. As notas primárias de frutas vermelhas dominam, como cereja Morello, framboesa, amora silvestre. Há notas de complexidade com sabores fumados que evoluem para alcaçuz. Quando o vinho está a amadurecer, aparecem aromas de pimenta, tabaco, húmus e vegetação rasteira. Ao beber o vinho, a primeira impressão é sempre nítida e a textura carnudo. O corpo é firme sem ser áspero, bem engrenado sem ser pesado. Nos vinhos mais jovens há grande frescura. Com a idade, o vinho torna-se redondo. Adquire "gras" (textura aveludada) e uma arquitectura mais precisa, suportada por taninos sedosos. É vivo e ao mesmo tempo requintado. Permanece uma sensação final e muito agradável de harmonia, plenitude e taninos delicados, à medida que o vinho perdura no paladar. Contém sulfitos.