Rum Legendario Anejo

Produtor Legendario

27,43 

Uma mistura de diferentes cubanos envelhecidos até aos 6 anos de idade, aromatizados com um pouco de Moscatel e casados durante 15 dias em barricas de carvalho americano antes de serem finalmente filtrados através de carbono e areia de sílica.

Em stock

Informação adicional
Peso 1,4 kg
Produtor

País de Origem

Estilo

Añejo

Sulfіtos

Com sulfitos

Teor Alcoólico

Volume

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Rum Legendario Anejo”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre Legendario
Legendario

Legendario é o autêntico rum cubano, com uma história profundamente ligada à ilha de Cuba. Fundada como um negócio familiar em Havana em 1946, a marca continua a ser produzida inteiramente em Cuba, mantendo os seus métodos de fabricação artesanais intactos.

O primeiro rum Legendario foi produzido no centro histórico de Havana, no local Bocoy, um produtor de rum desde o século XVI. Atualmente, os rums e elixires Legendario são produzidos em seis destilarias em Cuba: Matanzas, Villa Clara, Havana e três em Pinar del Rio.