Kopke Colheita 2005 Branco

46,79 
O Kopke Colheita 2005 Branco é um vinho extraordinário que representa a excelência dos vinhos do Porto. Composto por castas tradicionais do Douro, como a Malvasia Fina, Gouveio e Rabigato, este vinho oferece uma experiência gustativa única, onde a história se funde com o presente. Envelhecido em madeira durante vários anos, apresenta uma cor amarela intensa e um bouquet aromático que inclui sugestões florais, frutos secos e leves notas de barrica. Na boca, é equilibrado, com frescura e uma acidez marcante, que termina com um final longo e irresistível. Ideal para acompanhar sobremesas ou ser apreciado sozinho, o Kopke Colheita 2005 Branco é perfeito para quem procura um vinho do Porto excecional. Garanta já a sua garrafa e saboreie um dos melhores exemplares desta colheita.

Graham’s Colheita 2011 Tawny

105,77 
Proporciona aromas sedutores de caramelo, rebuçado, bolo inglês, marmelada e um toque subtil de xarope de ácer. Paladar voluptuoso, com textura arredondada. Final suculento e longo. O Graham’s 2011 Single Harvest é um acompanhamento fabuloso para sobremesas cremosas ou de frutos secos, tais como crème brûlée ou tarte de amêndoa. Também é delicioso quando desfrutado sozinho após uma refeição, uma sobremesa de mérito próprio.

Martha’s Colheita 2011 Tawny

20,36 
É um vinho do Porto Tawny de um único ano envelhecido em cascos de carvalho pequenos. Martha’s Colheita 2011 mostra uma boa concentração de aromas, com notas de frutos secos e caramelo. Na boca a acidez combina bem com os sabores calorosos de especiarias. Final aveludado e quase interminável.

Martha’s Colheita 2007 Tawny

20,36 
É um vinho do Porto Tawny de um único ano envelhecido em cascos de carvalho pequenos. Martha’s Colheita 2007 mostra uma boa concentração de aromas, com notas de frutos secos e caramelo. Na boca a acidez combina bem com os sabores calorosos de especiarias. Final aveludado e quase interminável.

Warre’s Otima Colheita 2013 Tawny

17,82 
Otima Colheita 2013 tem uma cor profunda e escura de caramelo/âmbar, e o aroma apresenta notas delicadas de tostado, especiarias orientais, tâmaras, casca de laranja e amêndoas torradas.

Vista Alegre Colheita 1975 Tawny

163,20 
Da Quinta da Vista Alegre, Cima Corgo, vinhas com mais de 80 anos, plantadas em plataformas velhas, com exposição predominante a sul. As uvas de uma só colheita são colhidas manualmente e transportadas em pequenas caixas e vinificadas de acordo com o método tradicional do Porto. Após desengace parcial, as uvas são esmagadas a pé em tanques de pedra. A fermentação do mosto ocorre sob temperatura controlada e é interrompida pela adição de aguardente. Este vinho, tal como é produzido, tem um grande potencial de envelhecimento. Vinho de uma única colheita, envelhecido em cascos de carvalho por um período mínimo de 7 anos. Deve ser servido a uma temperatura entre 10°C e 12°C. Manter a garrafa em temperatura constante e protegida da luz forte. Consumir preferencialmente em 6 a 8 semanas após a abertura. Contém sulfitos.

Warre’s Otima Colheita 2006 Tawny

21,77 
Intensa cor âmbar profunda. Sugestão de melaço e tâmaras no nariz, frescor de casca de laranja e temperos quentes e orientais. Boca cremosa. Muito rico, frescura persistente.

Barão de Vilar Colheita 2005 Tawny

24,96 
O Barão de Vilar Colheita 2005 foi cuidadosamente selecionado e amadurecido em barris de carvalho experientes para produzir uma rica suavidade com o melhor equilíbrio e elegância dos tawnies antigos. Contém sulfitos.

Barão de Vilar Colheita 2001 Tawny

30,73 
Os Portos Colheita foram cuidadosamente selecionados e amadurecidos em barris de carvalho experientes para produzir uma suavidade rica com o melhor equilíbrio e elegância de tawnies antigos. Contém sulfitos.

Barão de Vilar Colheita 2000 Tawny

32,96 
Cor escura desaparecendo para vermelho para as bordas do vidro. Sugestões de madeira fumado e fruta escura. Boa rasgo no vidro. Refrescante na ponta da língua. Um pouco quente na alate, um pouco de acidez. Passas, caramelo e um pouco de baunilha. forte aftertaste longa com abundância de taninos. Contém sulfitos.

Barão de Vilar Colheita 1997 Tawny

39,03 
Cor escura desaparecendo para vermelho para as bordas do vidro. Sugestões de madeira fumado e fruta escura. Refrescante na ponta da língua. Um pouco quente na alate, um pouco de acidez. Passas, caramelo e um pouco de baunilha. forte aftertaste longa com abundância de taninos. Contém sulfitos.

Barão de Vilar Colheita 1990 Tawny

69,96 
Cor escura desaparecendo para vermelho para as bordas do vidro. Sugestões de madeira fumado e fruta escura. Refrescante na ponta da língua. Um pouco de acidez. Passas, caramelo e um pouco de baunilha. forte aftertaste longa com abundância de taninos. Contém sulfitos.

Barão de Vilar Colheita 1982 Tawny

83,03 
Cor escura desaparecendo para vermelho para as bordas do vidro. Sugestões de madeira fumado e fruta escura. Boa rasgo no vidro. Refrescante na ponta da língua. Um pouco de acidez. Passas, caramelo e um pouco de baunilha. Contém sulfitos.

Barão de Vilar Colheita 1977 Tawny

103,94 
As Colheitas barão de Vilar foram cuidadosamente seleccionadas e estagiaram em cascos de carvalho Francês, para evidenciar uma estrutura rica e encorpada, com um perfeito e elegante equilíbrio característico dos mais velhos tawnies. Contém sulfitos.

Barão de Vilar Colheita 1975 Tawny

112,09 
Cor âmbar com laivos acastanhados. Aromas expressivos, com notas de laranja e frutos secos (figos e passas). Na boca, é bastante equilibrado, com notas minerais. Final de boca longo e intenso. Contém sulfitos.

Barão de Vilar Colheita 1970 Tawny

148,90 
Cor escura desaparecendo para vermelho para as bordas do vidro. Sugestões de madeira fumado e fruta escura. Boa rasgo no vidro. Refrescante na ponta da língua. Um pouco quente na alate, um pouco de acidez. Passas, caramelo e um pouco de baunilha. forte aftertaste longa com abundância de taninos. Contém sulfitos.