Rum Pacto Navio

Produtor Havana Club

53,51 

Notas florais, aromas de fruta a melão e maduro e banana, o paladar é muito macio e sedoso. A sensação é definitivamente suave, quase cremosa. O final é logicamente muito doce, com notas pronunciadas de caramelo e baunilha.

Esgotado

Este produto está esgotado.

Não há problema! Introduza o seu email para ser notificado assim que o produto voltar a estar disponível.

Informação adicional
Peso 0,4 kg
Produtor

País de Origem

Estilo

Añejo

Sulfіtos

Com sulfitos

Teor Alcoólico

Volume

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Rum Pacto Navio”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre Havana Club

Havana Club

Havana Club é uma marca de rum criada em Cuba em 1934. Originalmente produzida em Cárdenas, Cuba, pela empresa familiar José Arechabala S.A., a marca foi nacionalizada após a Revolução Cubana de 1959.

El Ron de Cuba

O rum é uma parte essencial da cultura cubana, moldada pelo clima, geografia, história e pessoas do país. Como sua expressão mais fina, a gama Havana Club representa este património.

Rum Crafted by the Maestros del Ron Cubano

Os valores da Havana Club são personificados pelos Maestros del Ron Cubano, uma linhagem transmitida através de gerações. Inspirados pelo falecido Don José Navarro, 'El Maestro de todos los Maestros', esta tradição inclui diversos Maestros, desde o Primer Maestro até o Aspirante, celebrando a primeira Maestra de Cuba.

O Processo de Destilação

O processo de destilação deste rum conta com a seleção cuidadosa dos melhores melaços de cana de açucar de várias regiões de Cuba, escolhidos pelas suas qualidades de sabor e aroma. Após a obtenção do xarope, são destilados para criar "aguardiente", este é o ponto de partida para a criação de uma variedade de rums Havana Club.

Havana Cultura

Assim como o rum Havana Club, o panorama artístico de Cuba tem um estilo, riqueza e vivacidade próprios! Através da iniciativa Havana Club Cultura, desde 2007 que a marca ajuda artistas cubanos a mostrar ao mundo o que fazem e a deixar o mundo ver e ouvir o que esses artistas têm a dizer sobre o seu trabalho, a sua vida e o seu país.