Rum Bacardi 8 anos

Produtor Bacardi

29,78 

Rum Bacardi 8 Anos é originalmente uma bebida particular da família Bacardi, é o rum mais sofisticado e complexo da família dos runs Bacardi. É envelhecido durante 8 anos em pequenos cascos de carvalho cuidadosamente seleccionados, amadurecido até se tornar o rum mais requintado e suave do mundo. O Bacardi 8 Anos de com ambar, é extraordinariamente aromático com aroma de damasco, baunilha e noz moscada.

Em stock

Informação adicional
Peso 1,4 kg
Ano

Produtor

País de Origem

Idade

8 Anos

Estilo

Añejo

Sulfіtos

Com sulfitos

Teor Alcoólico

Volume

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Rum Bacardi 8 anos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre Bacardi

BACARDÍ®

1862 - Tudo Começa com um Sonho

A Bacardi foi fundada em 4 de fevereiro por Don Facundo Bacardí Massó em Santiago de Cuba, quando comprou uma pequena destilaria e revolucionou o processo de produção de rum, criando um espírito suave e leve – o que o mundo agora conhece como rum BACARDÍ®.

1979 - Expansão Global

O rum BACARDÍ® atinge vendas mundiais próximas dos 16 milhões de caixas de 9 litros, tornando-se a marca de bebidas espirituosas premium mais vendida do mundo.

Good Spirited - Fazer a Coisa Certa

A Bacardi compromete-se a devolver às comunidades, a comercializar de forma responsável, a operar de forma sustentável, a cuidar das suas pessoas e a fazer a coisa certa.

2018 - Progresso para Pessoas e Planeta

A Bacardi partilha o progresso ambiental alcançado sob a iniciativa ‘Good Spirited: Building a Sustainable Future’ e expande-a para abranger todas as atividades de Responsabilidade Corporativa. Agora cobre Mercado (marketing responsável e consumo responsável), Filantropia e Investimento Comunitário, Pessoas, além das áreas iniciais de Abastecimento Responsável e Ambiente.

2019 - Celebrar Momentos que Importam

Lança-se uma nova estratégia corporativa com o propósito de celebrar momentos que importam, um copo de cada vez. A empresa revela a sua visão de ser a líder mundial em bebidas espirituosas premium, amada pelas suas marcas icónicas que reúnem pessoas para experiências de bebidas excecionais.