A mostrar 1–12 de 107 resultados

Piano Vintage 2018 Ruby

36,49 
Descubra o Piano Vintage 2018 Ruby, um Porto de excecional qualidade que promete elevar a sua experiência sensorial a novos patamares. Este vinho, de cor negra profunda, desvenda um nariz repleto de notas complexas de frutas, destacando-se amora e cássis, enriquecidas por um bouquet perfumado de violetas, nuances resinosas e um toque distinto de café preto. Uma composição aromática que prenuncia a sua riqueza e profundidade. Na boca, o Piano Vintage 2018 Ruby apresenta-se com taninos intensos, proporcionando uma estrutura sólida e um final longo e memoravelmente elegante. Este Vintage Clássico encapsula a essência e a plenitude do melhor que o Douro tem para oferecer, marcando cada degustação com uma assinatura inesquecível. Perfeito para acompanhar sobremesas ricas, como tartes caramelizadas, ou para complementar a intensidade de queijos azuis, o Piano Vintage 2018 Ruby é uma escolha sublime para momentos especiais. Uma celebração do sabor, este vinho é uma verdadeira obra-prima que aguarda a sua descoberta.

Niepoort Vintage 2005 Ruby

98,39 
2005 foi um ano atípico com dias muito quentes e dias muito húmidos durante a vindima. A produção foi alta, mas com bagos bastante pequenos, favorecendo a concentração dos taninos e da cor. As uvas passas foram removidas para garantir o equilíbrio do vinho. O lote da Vinha da Pisca (vinha muito velha e alta), com notas de terra húmida, café, mirtilos e amoras, e de outras vinhas com notas fresca de eucalipto deram ao lote final o equilíbrio desejado. Niepoort Vintage 2005 mostra-se fino e elegante, mineral, com suaves notas balsâmicas. Sabor delicado, assertivo e com taninos, rico embora não excessivo e de final longo. É um vinho robusto embora se mostre muito elegante. Vinho de aroma muito fino e delicado, com as componentes florais e frutadas em grande plano. Na boca, é tânico mas fino. Rico, mas não excessivo, com um final especiado muito longo. Perfeito com Queijo da Serra, Stilton ou outros queijos azuis. Sobremesas com doces de ovos, tal como pão de ló.

Dow’s Quinta do Bomfim Vintage 2013 Ruby

24,55 
A Dow's, uma joia da família Symington, carrega uma herança secular na produção de Vinho do Porto. As raízes desta tradição residem nas Quintas do Bomfim e da Senhora da Ribeira, adquiridas no século XIX. Nestas terras privilegiadas do vale do Douro, nascem os Portos Dow's, reconhecidos entre os mais excelentes vinhos da região. O Dow's Quinta do Bomfim Vintage 2013 Ruby destaca-se por seus aromas vibrantes de groselha preta e alcaçuz, enriquecidos por notas florais e esteva, com um toque delicado de menta que traz frescura e um subtil tempero apimentado ao olfato. Ao degustar, revela-se uma explosão de frutas silvestres intensas, compactas e suculentas, uma verdadeira sinfonia de sabores. Este Vinho do Porto é uma escolha perfeita para desfrutar em momentos de puro prazer, seja acompanhando sobremesas de chocolate ou harmonizando com queijos azuis. Para uma experiência completa, recomenda-se a decantação antes de servir, permitindo que o vinho revele toda a sua complexidade e elegância. O Dow's Quinta do Bomfim Vintage 2013 Ruby não é apenas um vinho; é uma celebração da tradição, qualidade e paixão pelo Vinho do Porto.

Kopke Quinta de São Luiz Vintage 2021

46,73 
A C.N. Kopke é a mais antiga empresa de Vinho do Porto. Foi fundada em 1638 por Cristiano Kopke e seu filho, Nicolau Kopke que tinha vindo para Portugal como Consul da Liga Hanseática. Somando 4 séculos de sucesso no mundo dos vinhos do Porto, a marca Kopke, adquirida em 2006 pelo grupo Sogevinus, é hoje uma referência de prestígio, mantendo os objetivos de qualidade que a orientaram no mercado ao longo dos anos, sendo especialmente reconhecida nos Portos Colheita, com elevada notoriedade no setor.

Quinta das Herédias Vintage 2019 Ruby

79,65 
Cor rubi profunda. Muito denso mas ao mesmo tempo equilibrado. Notas de figo, frutos pretos e algumas especiarias. Na boca muito elegante e fresco. O equilíbrio entre fruta e taninos é perfeito. Excelente volume na boca, complexo e com final longo e intenso. Vinho do Porto com excelente potencial de envelhecimento.

Graham’s The Stone Terraces Vintage 2021 Ruby com Caixa Individual

381,29 
Graham's The Stone Terraces Vintage 2021 tem aromas incrivelmente frescos e elevados com o caráter característico de frutas tropicais. O vinho é concentrado enquanto é extremamente refinado com taninos polidos e acidez tensa combinando para entregar elegância e equilíbrio sublimes. Esta é mais uma edição extraordinária do Porto Vintage The Stone Terraces que encanta os sentidos agora e envelhecerá maravilhosamente durante décadas. É um engarrafamento especial de apenas 4.800 garrafas de 75cl e 280 tappit (225cl).

Quinta das Carvalhas Vintage 2019 Ruby

70,16 
É um Porto de enorme categoria, que desde logo impressiona pela imensa concentração através de uma jovem cor púrpura, revelando toda a essência de um grande Vintage. No nariz cativa de imediato pela intensidade e complexidade aromática, com notas de frutos silvestres, esteva e alcaçuz maduro, num perfil muito rico e nobre. Um Porto de grande estrutura e concentração, revelando profundidade, rusticidade, mas ao mesmo tempo muita elegância, terminando com um final de boca longo e persistente.

Portal Vintage 2019 Ruby

48,15 
Vindima manual transportada em caixas. Maceração em lagar e cuba de aço inoxidável a temperatura aproximadamente de 28-30ºC. Estágio 1 ano em casco, e engarrafamento ao segundo ano. A forte maioria das uvas provêm do Vale do Rio Pinhão a Touriga Nacional e Tinta Roriz aguentam muito bem o calor verificado no Verão. A estas juntaram-se uvas de outros vales do Douro o que se traduz num clássico blend da região. A fermentação ocorrou num misto de cuba fechada para garantir a frescura e componente aromática, bem como cuba aberta (lagar) para garantir maior compexidade e estrutura. Após um envelhecimento lento e cuidado nas nossas caves no Douro, este Vintage apresenta agora um frutado intenso e maduro, além de um floral que lhe transmite excelente frescura. Mostra um forte concentração e estrutura em boca acompanhado sempre com uma rica e variabilidade componente aromática.

Portal Vintage 2018 Ruby

51,48 
Vindima manual transportada em pequenas caixas. Maceração em lagar e cuba de aço inoxidável a temperatura aproximadamente de 28-30ºC. A forte maioria das uvas provêm do Vale do Rio Pinhão a Touriga Nacional e Tinta Roriz aguentam muito bem o calor verificado no Verão. A estas juntaram-se uvas de outros vales do Douro o que se traduz num clássico blend da região. A fermentação ocorrou num misto de cuba fechada para garantir a frescura e componente aromática, bem como cuba aberta (lagar) para garantir maior compexidade e estrutura. Após um envelhecimento lento e cuidado nas nossas caves no Douro, este Vintage apresenta agora um frutado intenso e maduro, além de um floral que lhe transmite excelente frescura. Mostra um forte concentração e estrutura em boca acompanhado sempre com uma rica e variabilidade componente aromática. Um vintage clássico lembrando definitivamente outras décadas!

Portal Vintage 2007 Ruby

61,36 
Vindima manual, sendo depois transportada em pequenas caixas (max. 25kg). Maceração em lagar e cuba de aço inoxidável a temperatura aproximadamente de 29-31°C. Estágio durante 1 ano em casco e engarrafado ao segundo ano. Um vintage completo que representa o primeiro Vintage elaborado na nova adega da Quinta do Portal. Para além disso é um Vintage com particularidades próprias. Um estilo que sem menosprezar a típica austeridade destes vinhos enquanto novos, apresenta-se como que moldado às novas exigências do mercado: Um vinho austero de aspecto, mas delicado no trato! Retinto quanto baste, exuberante frutado com notas de ameixa e figo preto, num perfil limpo e puro. Com o álcool bem integrado, a deixar perceber todo o carácter do fruto, da sua matriz. Equilibradíssimo, quase sedoso no ataque, segue-se o tanino firme a vincar a sua presença, complementado com uma acidez e álcool devidamente irmanadas e potenciadoras.

Portal Vintage 2000 Ruby

63,10 
Vindima manual, sendo depois transportada em pequenas caixas (max. 25kg). Maceração em lagar e cuba de aço inoxidável a temperatura aprox. de 29-31°C. Estágio durante 1 ano em casco e engarrafado ao segundo ano. Cor profunda, nariz onde os aromas terciários estão bem integrados com a frescura e juventude dada pelo fruto preto maduro! Boa personalidade em boca, vigoroso mas muito bem integrado e harmonizado com o volume e frescura dada pela acidez.